28 outubro 2012

Especial - Demi Z Festival 2012


E pela segunda vez no Brasil em 2012 a cantora mostrou o porque tem tantos fãs.
Apesar de uma chegada um pouco conturbada na sexta feira, Demi se mostrou mais do que preparada para o publico brasileiro.


Durante as bandas que tocaram antes da Demi, os fãs não se calavam e pediam por “DEMETRIAAAAAAA”, se via cenas muito engraçadas, crianças, jovens, adultos e até velinhos pedindo para a nossa DIVA cantar logo, a espera foi muito angustiante particularmente falando rs.

 E começa o show...


A banda da Demi Lovato, já se tornaram um show a parte, amados pelos brasileiros, mostram sempre um carinho enorme por nós também.

 A primeira musica a ser apresentada foi All Nigth Long, com toda a força da voz de Demi, e inspirada por essa nova fase, ela cresceu no palco a cada musica.
 Vestida definitivamente como uma diva, com uma calça de couro bem justinha, camisa de rock, e sua jaqueta de couro cheia de spikes, mostrando todas as suas curvas, e claro com seu new hair, loiríssima, com franjinha, inspirando a platéia.


 Dançando muito, mexendo muito com quem estava na platéia, ninguém ficava parado, exatamente como as grandes estrelas fazem, elas movem e comovem seu publico.

 Ela ainda embalou o show com musicas que já se tornaram lendas nos seus shows, como Catch Me, Remember December, Don’t Forget, Get Back, e o auge de La  La  Land, que apesar de ser umas das mais antigas é bem atual para o que Demi tem passado “ a máquina de LA”

 Como sempre ela mostrou um carinho enorme por nós brasileiros, e disse diversas vezes que somos muito importantes para ela, e ela se mantém forte por isso. Ela também pediu desculpas por não ter falado com agente até o momento do show ( para quem não sabe desde que ela saiu dos EUA ela não twittava nada, na chegada ao Brasil, ela saiu por outra saída da alfândega, trocou de hotel e acabou não tendo muito contato com os fãs antes da sua apresentação no Z Festival).

O momento mais esperado acredito que por todos que estavam lá, foi quando derrepente surgiu um piano no meio do palco, o ápice do show havia chego.
“Like Skyscraperrrrrrr...”


Demi faz seu discurso, que já se tornou conhecido por todos os Lovatics, falando sobre seu problema com a Bulimia, e todos os outros, e na sua voz rouca e doce, ela passou para cada um de nós um recado importantíssimo, a impressão que eu tinha é que só estava eu e ela, e ela falando diretamente para mim “Stay Strong”, esse sem dúvida é o momento que todos nos sentimos mais próximos e abraçados por uma pessoa que naquela hora chamamos de amiga e o único sentimento que nos passa na hora é de gratidão, e a única palavra que nos vêem a cabeça é “ OBRIGADA “.

 Depois ainda fomos surpreendidos com sua versão para a musica do Cris Brown.

Quando derrepente Demi da tchau e sai do palco...
... Uou, onde vai mocinha?...
Demi volta para o palco e canta GYHB.
Enquanto ela cantava, e se despedia do publico, eu observava ao meu redor o que acontecia, e acreditem foi uma das cenas mais lindas que eu já pude presenciar, todos chorando, mas de alegria, de “DEVER CUMPRIDO”.

 Infelizmente por ser um festival, algumas musicas não tocaram como Unbroken, e tantas outras que amamoooooos, e o show acaba sendo bem mais curto. Mas para quem foi no show de abril-2012 e neste, pode-se notar tamanha mudança na Demi, ela se mostrou muito mais mulher, muito mais confiante do que fazia no palco. Cabelos esvoaçantes, sua firmeza ao contar sua história, sua sensualidade nas danças, ela estava simplesmente perfeita.

 E nos deixa uma lição de vida “ não deixe ninguém destruir seus sonhos “, e o principal “ conte com as pessoas que realmente te amam e estão ao seu lado sempre, não apenas nas horas boas da vida”.

Acaba aqui a cobertura do show, e estou esperando o próximo para poder vê-la novamente, acho que apenas 2 shows em um ano não supriram minhas necessidades de Lovatics rs.

Esperam que tenham gostado, e Stay Strong Friends s2


Ocorreu um pequeno problema nas fotos, será atualizado este post em breve.

0 comentários:

Postar um comentário